Como gerar tráfego qualificado em seu e-commerce?

Você sabe o que é tráfego qualificado? Se não sabe, devemos alertá-lo que você deve estar perdendo tempo e dinheiro com pessoas que não estão interessadas em seus produtos. O sucesso do seu e-commerce está diretamente ligado ao fato de você conhecer seu público-alvo, saber...

Read More

Melhore a usabilidade de seu e-commerce para vender mais

Segundo Jakob Nielsen, diretor da Norman e Nielsen Group (empresa de pesquisa e análise de dados) e pesquisador de assuntos relacionados a usabilidade, “a usabilidade é um atributo de qualidade que avalia quão fácil uma interface é de usar” ou “a medida de qualidade da...

Read More

Sua empresa está preparada para os novos consumidores?

Como é a imagem de sua empresa na internet, sua estrutura virtual é profissional, está preparada para os novos consumidores?   O mundo está numa constante e incrível evolução, e os negócios estão convergindo cada vez mais para o mundo digital.   Hoje, é difícil imaginar uma empresa que...

Read More

Qual a importância do SEO para seu site?

Atualmente, estar bem ranqueado no Google é um requisito quase obrigatório, independente do segmento. Para isso, existe o SEO (Search Engine Optimization), técnicas que otimizam o posicionamento em sites de busca, aumentando a relevância e autoridade da marca.   “Quem não é visto, não é lembrado!”: Pesquisas...

Read More

Como medir a satisfação de seus clientes?

O relacionamento com o cliente é um ponto importantíssimo para quem quer manter uma boa reputação e interação com o consumidor. Porém, o que muitas pessoas esquecem é que um relacionamento é baseado em um diálogo, onde ambas as partes se conversam. Como fazer isso...

Read More

A importância das métricas no marketing digital

Ter dados que possam ser mensurados é fundamental para qualquer empresa. Com eles, você consegue comparar desempenho de campanhas e reduzir erros, tornando a comunicação ainda mais assertiva. Por isso, é importante saber interpretar métricas para, então, otimizá-las.   As métricas são dados imprescindíveis dentro da estratégia...

Read More

Marketing de Conteúdo: como desenvolver essa estratégia

Já imaginou ser reconhecido como autoridade no seu segmento e, por conta disso, alavancar o crescimento e as vendas da sua empresa? Com uma estratégia de Marketing de Conteúdo isso é possível.   Primeiramente, é importante ressaltar que o Marketing de Conteúdo é importante independente do segmento...

Read More

A importância do Google Analytics para seu e-commerce

As métricas e resultados são um dos pontos principais para otimização de qualquer processo da sua empresa, principalmente a navegação da sua loja virtual. A partir dos resultados obtidos, você consegue saber qual a reação do seu público, e se sua comunicação está ou não...

Read More

Como alcançar seu consumidor por meio da Psicologia das Cores

A percepção do consumidor é um fator extremamente importante durante o processo de compra. Dentro disso, as cores exercem um fator fundamental, e influenciam o usuário de maneira positiva ou negativa. Para maior conhecimento sobre este assunto, vamos falar sobre a Psicologia das Cores.   Pesquisas de...

Read More

Conheça as etapas do Design Thinking

O Design Thinking, por estar associado à criatividade, oferece um espaço onde a pessoa pode ficar livre para expor suas opiniões, pensar, experimentar, discutir e errar sem serem julgadas  – inclusive, são fases importantes do processo para encontrar soluções para os problemas, porque o exercício...

Read More
WhatsApp chat